Cia Saúde este é o seu remédio. Sala treinamento funcional Street dance para meninas. SALA FUNCIONAL JUMP
Sabemos que o sedentarismo e a má alimentação são as principais causas de muitas doenças. O exercício físico é comprovadamente o remédio para doenças como, pressão alta, dores articulares, obesidade, depressão, osteoporose e muitas outras. Uma dica para sair do sedentarismo e melhorar sua qualidade de vida? Procure uma modalidade que te dê prazer e foque na mudança de hábitos e não nos resultados estéticos. Importante para criar o hábito do exercício é ter uma frequência de no mínimo 4 dias da semana no primeiro mês. Bora tentar?

Horários

06:00 08:00 18:00 19:00 20:00
SEGUNDA STREET DANCE CRIANÇAS JUMP
CIRCUITO FUNCIONAL
TERÇA CIRCUITO FUNCIONAL JUMP ZUMBA SPINNING
CIRCUITO FUNCIONAL
PREPARAÇÃO FÍSICA PARA FUTEBOL
QUARTA STREET DANCE CRIANÇAS JUMP
CIRCUITO FUNCIONAL
QUINTA CIRCUITO FUNCIONAL JUMP ZUMBA SPINNING
CIRCUITO FUNCIONAL
PREPARAÇÃO FÍSICA PARA FUTEBOL
SEXTA

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Jump

A aula de jump tem uma característica predominantemente aeróbia. Desta forma podemos dizer que o objetivo principal da aula de jump é melhorar o condicionamento físico cardio respiratório. Como consequência, como em qualquer outra atividade com essa característica, ocorre um alto gasto energético, que na prática significa que a aula de jump é boa para quem quer emagrecer. Sim, aula de jump serve para emagrecer, mas não é só isso!!!
A aula de jump pode trazer diversos outros benefícios. Ela colabora na melhora do equilíbrio e favorece o retorno venoso, ou seja ajuda na circulação e pode ser ótima na prevenção de varizes, por exemplo. Como também age no sistema linfático, colabora para uma menor retenção de líquidos, tendo um efeito do tipo “drenagem linfática”.

Spinning

Uma aula de spinning emagrece mais que a esteira ou uma corrida e além disso fortalece as pernas e o bumbum, deixando o corpo mais bonito e atraente. Este exercício físico ainda melhora o funcionamento cardíaco e respiratório, diminui o colesterol e ajuda no controle da taxa de glicose no sangue.

O spinning emagrece a barriga e as pernas porque gasta muita energia. Uma hora de spinning queima em média 570 calorias por aula nas mulheres e mais de 650 nos homens.

Funcional

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Ele tira a pessoa dos movimentos mecânicos e eixos definidos ou isolados, como acontece na musculação. Por isso, virou uma alternativa para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia.
Para trabalhar a musculatura profunda, são utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos e hastes. É um método que ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.